O deputado concedia entrevista ao canal C5N ao chegar no comitê do fascista Javier Milei e foi ironizado e cortado ao fazer pregação pela ampliação do acesso a armas de fogo pela população civil
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) foi ironizado e teve a sua entrevista à rede de televisão argentina C5N interrompida nesta domingo (22), ao fazer apologia da disseminação de armas de fogo com o pretexto de que elas serviriam para “legítima defesa”. Ele foi ao país vizinho acompanhar a derrota de Javier Milei no primeiro turno das eleições.
“Dudu bananinha”, com é conhecido no Brasil, rasgava um portunhol ridículo ao chegar ao comitê de Milei e fez propaganda das armas: “Eu acredito que Javier Milei tem todas as condições de colocar adiante esta política (semelhante à do governo Jair Bolsonaro) na Argentina, porque não há motivo para que o Brasil seja assim e a Argentina esteja em crise”, disse.
“Colocar adiante armas de fogo nas mãos dos cidadãos significa dar condições de que tenham a legítima defesa”, prosseguia o bobalhão, mas foi interrompido e ironizado por um dos repórteres da emissora que participavam do programa. “Muito generosa é a Argentina e os argentinos por receber este tipo de gente…Por isso que os brasileiros, com lógica, tiraram o seu pai do poder, felizmente”, disse repórter e, em seguida, a entrevista foi interrompida. O C5N é um dos canais de TV mais importantes da Argentina.