Deputado agride o ministro Alexandre de Moraes e o xinga de “lixo” e “canalha”

Otoni de Paula (PSC-RJ), vice-líder de Bolsonaro. Foto: Reprodução

O deputado federal bolsonarista Otoni de Paula (PSL-RJ) reclamou da investigação contra as fake news pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e agrediu o ministro Alexandre de Moraes, chamando-o de “lixo” e “canalha”.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Otoni começa reclamando que o “blogueiro” Oswaldo Eustáquio foi liberado da prisão, depois de ser pego perto da fronteira com o Paraguai, mas permanece proibido de utilizar as redes sociais, conversar com outros investigados e de chegar perto da Praça dos Três Poderes.

Eustáquio atua nas redes sociais atacando o STF, defendendo as manifestações golpistas feitas pelo grupo “300 do Brasil” e o uso da cloroquina no tratamento de Covid-19.

Para Otoni de Paula, Alexandre de Moraes, que é o relator do inquérito das fake news “é um déspota”, “é um tirano, é alguém que passa por cima das leis para o seu bel prazer. Isso é Alexandre de Moraes”. “A cada dia está com menos respeito da população brasileira. Por isso, é chamado de cabeça de ovo, cabeça de piroca”.

Otoni também é investigado pelo inquérito e teve seu sigilo bancário quebrado na investigação sobre o financiamento e a divulgação das manifestações golpistas.

“Você se tornou um lixo, um lixo. Alexandre de Moraes você é um lixo, lixo. Você é o esgoto do STF”, continuou o deputado bolsonarista. “Você é a latrina da sociedade brasileira”. “Não há como ter respeito por você, você é a vergonha da Justiça brasileira”.

Otoni ameaçou derrubar Moraes. “Nós não vamos nos acovardar, Moraes. Ou você derruba o povo brasileiro ou o povo brasileiro vai derrubar você, canalha”.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Otoni de Paula: lixo e autoritário é esse teu desgoverno onde nada funciona a não ser o cabinete do ódio guiado pelas milícias digitais que certamente você apoia e acaba de ser desmontelado pelos dados fornecidos pelo Facebook e do Instagram, esse desgoverno nasceu e viveu das mentiras por muito tempo, mas no dia 08.07.2020, foi desmascarado está comprovado não há saída, agora é a Justiça que vai desmenbrar todos os crimes dos mentirosos e puní-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *