
A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de um pastor de 56 anos em uma casa de prostituição no município de Assis (SP).
Lázaro Peres Gonçalves era da Igreja Visão Missionária, da cidade de Rio Preto (a 266 quilômetros de Assis) teria se afogado na piscina de um estabelecimento chamado “Boate Maçã do Amor”, na madrugada do sábado (12).
Ele estava na região de Assis após inaugurar um templo em Cândido Mota/SP.
O delegado de plantão determinou a apreensão dos aparelhos celulares da vítima e dos amigos que estavam com ele, que a boate fosse periciada e que o corpo do pastor fosse submetido a exame toxicológico e dosagem alcoólica.
Ao portal AssisCity, um amigo do pastor afirmou que ele ficou nervoso após saber que havia uma fiscalização em sua igreja. Posteriormente, procuraram um motel para dormir e encontraram a boate. Segundo o portal, eles só descobriram que era um bordel dentro do recinto.
Eles entraram no local e pediram algo para beber. A testemunha afirmou ao AssisCity que, pouco tempo depois, uma moça gritou por socorro. Ao chegaram próximo da piscina, o pastor estava caído. A testemunha não soube dar mais detalhes.