“Desde o debate da Band tenho recebido mensagens de apoio, nas redes e nas ruas, pela coragem de enfrentar os fascistas de peito aberto”, relatou o deputado federal e candidato a prefeito de São Paulo, Orlando Silva (PCdoB).
“Acho que parte do povo estava engasgado, querendo dizer a real na cara dessa turma sem escrúpulos. É a hora da verdade! Pra cima deles!”, continuou.
Durante o debate entre os candidatos, realizado na quinta-feira (1), as respostas de Orlando Silva para Celso Russomanno (Republicanos) e Arthur do Val (Patriota), ou Mamãe Falei, foram as que mais repercutiram na internet.
“Desde o debate da Band tenho recebido mensagens de apoio, nas redes e nas ruas, pela coragem de enfrentar os fascistas de peito aberto”
“O governo de Bolsonaro é um estelionato, Celso Russomanno. Você deveria chamar o Procon para combater esse estelionato”, disse o deputado federal.
Orlando também desmontou o discurso do deputado estadual Arthur do Val, ou Mamãe Falei, de que os trabalhadores de São Paulo estão com pressa de que os serviços públicos sejam privatizados.
“Você, que assistiu ao discurso do candidato antes de mim, percebe que ele tem cara de trabalhador, aquele trabalhador que acorda cedo, bate cartão de ponto e se dedica ao desenvolvimento da cidade. Coisa nenhuma. Aqui, neste debate, tem um monte de herdeiro, que abre a boca para falar sobre a geração de empregos, só que nunca bateu um prego numa barra de sabão”, respondeu Orlando.
Orlando Silva tem participado das panfletagens de sua campanha. Na segunda-feira (5), distribuiu seu material em frente ao Hospital das Clínicas, junto com sua candidata a vice, Enfermeira Andrea, e a candidata à vereadora Enfermeira Solange Caetano.
Na terça-feira (6) pela manhã cedo, o candidato informou que começou “o dia tomando café e conversando com os trabalhadores da Metalúrgica INDAB, em Itaquera, acompanhado de Rodrigo de Morais”, candidato a vereador.
“A prioridade do meu governo será um Plano Emergencial de Emprego e Renda para SP. Com saúde e emprego, nosso povo constrói a cidade”, garantiu Orlando.
Relacionadas: