O ex-deputado João Vicente Goulart, pré-candidato a presidente pelo Partido Pátria Livre (PPL), estará cumprindo uma extensa agenda política no Rio de Janeiro na próxima terça-feira (13). O filho do ex-presidente João Goulart será recebido pela direção estadual do PPL e dará uma entrevista à Radio SAARA, saindo depois, às 14 horas, para uma caminhada pelo comércio local.
Ainda na terça-feira, João Vicente dará entrevista ao Jornal do Brasil e ao Monitor Mercantil.
Ele garantiu que sua luta é a mesma de Jango. A luta para transformar o Brasil numa grande nação. “Meu pai queria um Brasil para todos e não para poucos privilegiados. Ele lutou por um país onde todos os irmãos brasileiros tivessem as mesmas oportunidades para alcançarem uma vida digna para si e para as suas famílias. Não mais podemos deixar de trazer à tona as reformas de base do governo de meu pai. O programa do PPL me trouxe a esperança de reerguer um legado que dormia nas prateleiras políticas do trabalhismo”, garante João Vicente Goulart (PPL).
O pré-candidato do PPL tem percorrido o Brasil defendendo as idéias do Nacional-Desenvolvimentismo e propondo uma união de todos os patriotas para derrotar a política neoliberal do governo, que tantos males tem causado ao Brasil. Em BH, João Vicente afirmou que, se eleito, revogará a reforma trabalhista que, segundo ele, “foi um golpe contra os direitos dos trabalhadores”. O pré-candidato tem se posicionado também contra as privatizações e a submissão do país ao capital financeiro internacional.
Dois dias depois da visita de João Vicente ao Rio de Janeiro, na quinta-feira, dia 15 de março, o presidente do PPL do Rio de Janeiro, Vivaldo Barbosa, estará lançando o seu livro “Industrialização e Nacionalização – Como se Forja uma Nação ou As perdas Internacionais”. A tarde-noite de autógrafos ocorrerá na Livraria Travessa, na rua 7 de Setembro, 54, no Centro, às 17 horas.
“Teremos de rever a reforma trabalhista”
O ex-deputado João Vicente Goulart, pré-candidato a presidente pelo Partido Pátria Livre (PPL), defendeu na terça-feira, em entrevista ao programa “Café com Política”, da Radio Super Notícia FM, de Belo Horizonte, que a reforma trabalhista imposta por Temer terá que ser revogada. “O que aconteceu com esse proposta de reforma trabalhista foi um ataque inaceitável aos direitos dos trabalhadores”, denunciou João Vicente. “Nós teremos que rever isso”, afirmou o pré-candidato, ressaltando a importância da recuperação salarial para a ampliação do mercado interno.