
José Olimpio, pastor ligado à Igreja Assembleia de Deus, no estado de Alagoas, gerou revolta após publicar no Instagram que “ora e reza” pela morte do ator e humorista Paulo Gustavo, internado há mais de um mês e em estado grave por complicações da Covid-19.
O pastor evangélico fez a publicação questionando os pedidos de orações pela recuperação de Paulo Gustavo.

“Esse é o ator Paulo Gustovo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, escreveu o pastor, junto a uma foto de Paulo Gustavo atuando em cena num ambiente religioso.
Após a repercussão negativa da publicação, o pastor a excluiu da rede social, porém, as imagens já circulavam pela internet. A igreja Assembleia de Deus de Alagoas não se manifestou sobre o caso até o momento.
Nos comentários da publicação, seguidores se revoltaram. “Que Deus salve a vida do ator Paulo Gustavo”, escreveu um internauta. “Meu Deus, pastor. Se você reconhecesse a Bíblia, não estaria falando isso”, disse outro. “O amor de Deus é incondicional. Eu oro para que a saúde dele seja restaurada”, comentou uma seguidora. “Creio que Deus pode fazer um milagre. Em tudo Deus tem um propósito”, escreveu mais uma. “Pastor? Pelo jeito nunca foi”, apontou outro seguidor.