“Ao invés de passear de moto, ele deveria visitar um hospital”, acrescenta o presidente da CPI da Covid
O senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, criticou, no sábado (10), os ataques que Jair Bolsonaro fez a integrantes do Supremo Tribunal Federal, durante passeio de moto realizado em Porto Alegre. Bolsonaro também repetiu, neste sábado (11), que não responderia a “bandidos”, numa referência aos integrantes da CPI.
O senador Omar Aziz foi categórico em sua crítica a mais essa insanidade do presidente: “estamos sendo governados em passeio de motos, lá que se resolvem os problema”, disse ele. “Tempo para passear de moto ele tem, mas não tem para encaminhar uma denúncia? Ao invés de passear de moto, ele deveria visitar um hospital, famílias que perderam alguém pela Covid”, disparou Aziz.
Com o país vivendo a maior tragédia sanitária de sua história, que já matou mais de meio milhão de brasileiros, o inquilino do Planalto não visita um hospital. Ele não faz outra coisa a não ser passear toda hora de moto e fazer aglomerações pelo país à fora. Por essa e por outras, as pesquisas mostram o aumento da rejeição ao seu governo e a imprensa já vê, como fez o Estadão, neste fim de semana, a incapacidade de Bolsonaro de se manter no poder.