Segundo pesquisa feita pelo Ipec, no começo de dezembro, 70% da população brasileira não confia em nada do que Bolsonaro diz. Apenas 27% ainda confia
Um panelaço contra o governo de Jair Bolsonaro está sendo convocado nas redes sociais para as 20h30, mesmo horário em que ele fará um pronunciamento oficial nas cadeias de rádio e televisão.
Segundo fontes da CNN, Bolsonaro vai tentar maquiar o desastre na economia causado por seu governo e falar sobre medidas para geração de emprego e renda tomadas por seu governo.
O discurso, que será transmitido às 20h30, terá 34 minutos, informou a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) em comunicado.
Segundo pesquisa feita pelo Ipec, no começo de dezembro, 70% da população brasileira não confia em nada do que Bolsonaro diz. Apenas 27% ainda confiam.
Um panelaço está sendo chamado nas redes sociais como forma de denúncia e repúdio a Jair Bolsonaro e a seu governo criminoso.
Em seus outros pronunciamentos feitos durante o ano, os panelaços tomaram conta do país.
No dia 7 de setembro, quando Bolsonaro levou seus seguidores para a Avenida Paulista para defender um “novo AI-5”, panelaços em repúdio a seu golpismo aconteceram em dezenas de bairros de São Paulo e Rio de Janeiro.
Em junho, Bolsonaro ouviu panelaços em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Recife, Fortaleza, Maceió e outras capitais por conta de um pronunciamento que fez.
Na ocasião, tentou passar a imagem de que seu governo fez o possível para combater o coronavírus, o que estava cada vez mais claro que era mentira por conta da CPI da Pandemia.
O pronunciamento deste 24 de dezembro vai acontecer depois que Bolsonaro passou uma semana de férias em Guarujá (SP).