Já no final de semana havia rumores de que o então técnico (campeão) do Corinthians, Fábio Carille, iria para a Arábia Saudita. Inicialmente falava-se que iria para o Al-Hilal, com um salário mensal de R$ 1 milhão livre de impostos, mas fechou com o Al-Wehda.
O técnico se envolveu em polêmica ao tratar do tema, chegando a declarar que grande parte da imprensa mente. Mas, voltou atrás: “É algo que eu tenho que aprender muito ainda, vou errar e vou pagar muito pelos meus erros, por ser sincero, mas eu sou assim, a cada dia eu aprendo mais”, disse ao GloboEsporte.com.
O acerto com a equipe saudita foi anunciado pelo Corinthians na noite de terça-feira (22). Nas redes sociais, o Al-Wehda confirmou o contrato para duas temporadas.
Junto com Carille, também foram contratados o auxiliar Leandro da Silva (Cuca), o preparador físico Walmir Cruz e o olheiro Mauro da Silva.
Fábio Carille trabalhou nove anos e meio no Alvinegro de Parque São Jorge, sendo oito como auxiliar e um ano e meio como técnico. Foram 11 títulos. Oito como auxiliar e três como técnico. Destes, um Brasileiro e dois Paulistão.
Na mesma noite, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, informou que o auxiliar Osmar Loss será o novo técnico do Timão.