“Legado de Bolsonaro é fome, carestia e desemprego”, diz Renildo

Líder da bancada do PCdoB, deputado Renildo Calheiros (PE). Foto: Reprodução - Instagram

O deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB-PE), líder da bancada do partido e candidato à reeleição, afirmou que o legado do governo de Jair Bolsonaro é um país com “inflação descontrolada, desemprego e carestia”, além de 33 milhões de brasileiros passando fome.

“A culpa de o povo estar passando fome é de Bolsonaro”, apontou o deputado.

“Os preços dos alimentos não param de subir e o poder de compra reduz a cada dia. O novo auxílio já não paga uma cesta básica. Em Recife, por exemplo, ela já custa mais de R$ 600 reais! Absurdo!”, denunciou pelo Twitter.

O parlamentar também comentou a entrevista de Jair Bolsonaro ao Jornal Nacional, durante a qual mentiu sobre economia, sobre o combate à pandemia e sobre a corrupção em seu governo.

Para Renildo Calheiros, “não é de surpreender que Bolsonaro só tenha mentido no JN. É assim que ele age. Mas não podemos ficar calados”.

“Afirmar que o país está bem com 33 milhões de brasileiros passando fome é inadmissível”, sentenciou.

Bolsonaro “não apresentou uma proposta para o país. Um novo governo dele seria a continuidade do desmonte dos direitos, de inflação galopante, carestia. Não é o que queremos”.

Os brasileiros desejam “um país onde as pessoas tenham comida no prato, emprego, educação de qualidade, saúde, segurança. Isso, sem deboche do presidente da República”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *