
O domínio www.bolsonaro.com.br, que divulgava ações do governo federal, foi perdido pelo grupo de Jair Bolsonaro e agora está sendo usado para denunciar o golpismo, as mentiras e a “política da morte” de seu governo.
O site do mandato de Carlos Bolsonaro, Carluxo, como é conhecido, na Câmara de Vereadores (www.carlosbolsonaro.com.br), também foi perdido, mas se encontra, até agora, sem conteúdo.

O bolsonaro.com.br agora tem como capa um desenho de Jair Bolsonaro vestido e gesticulando com o Adolf Hitler, com título “A ameaça ao Brasil”.
O texto denuncia: “Bolsonaro nunca escondeu que é autoritário. Em suas três décadas como político, ele sempre apoiou a violência, a estupidez e a quebra da ordem democrática”.

Outra parte do site, que usa de capa um desenho de Bolsonaro com os chifres do diabo, fala que faz parte da “tática neofascista” “distorcer informações, falsificar e anular resultados eleitorais, suprimir votos com ameaças e intimidações a oficiais e eleitores, mudar as regras do sistema, e minar a confiança no processo eleitoral”, apontando os casos como dos Estados Unidos, onde apoiadores do ex-presidente Donald Trump invadiram o Capitólio para impedir a posse de Joe Biden.
O site ainda cita uma fala de Jair Bolsonaro para seus apoiadores: “Você sabe como você deve se preparar, não para um novo Capitólio, ninguém quer invadir nada, mas sabemos o que temos que fazer antes das eleições”.
Nas redes sociais, os usuários passaram a divulgar o site, que agora denuncia os crimes de Jair Bolsonaro.

Após o caso vir a público, a assessoria jurídica da campanha de reeleição de Bolsonaro diz que deve entrar, ainda nesta quarta-feira (31), com ações na Justiça contra Gabriel Baggio Thomaz, empresário do Paraná e atual “dono” do site bolsonaro.com.br.
O deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) comentou que “parece que Carluxo esqueceu de renovar o domínio bolsonaro.com.br. Será que não dava pra comprar em dinheiro vivo?”.