O filho do cantor Leonardo, João Guilherme, de 20 anos, foi às redes sociais, para criticar a posição do pai de manifestar publicamente apoio à reeleição de Bolsonaro. Para o jovem, seu pai ‘está cego’. João Guilherme apoia o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
No Twitter, o filho de Leonardo publicou sobre a decisão de pai de aparecer ao lado do presidente e recomendar o voto nele. “Hoje to triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos? Mas joga no time errado e está cego”, disse João Guilherme.
“Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei”, afirmou João Guilherme sobre Leonardo
“É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos? ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, encerrou.
TIOZÃO DO ZAP
Além de João Guilherme, o cantor Junior Lima criticou o apoio do tio, Chitãozinho, ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). “Novos estudos apontam: Toda família tem um tiozão do Zap”, disse.
Junior se pronunciou pelos stories do Instagram. “Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente”, disse o cantor irmão de Sandy.
“É preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos. Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos 4 anos”, disse Jr.
“E faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo do ideal, mas consciente de que é preciso mudar”, finalizou.
APOIO A BOLSONARO
Na segunda-feira, o cantor envolvido no esquema de venda de shows superfaturados para pequenas cidades, Gusttavo Lima, e Leonardo foram ao Palácio da Alvorada, em Brasília, manifestar a Bolsonaro. Chitãozinho, que faz a segunda voz do cantor Xororó, também participou do encontro.
Leonardo disse ter muito orgulho de estar ao lado de Bolsonaro desde o começo da campanha e propagou fake news contra Lula.
“Falar em fechar igrejas, fechar templos, isso é totalmente negativo para a imagem do nosso país”, afirmou o cantor, que agora se diz defensor da família, mas possui sete filhos de seis diferentes relacionamentos.
A informação de que Lula pretende fechar igrejas é falsa.
“Agradeço a Deus por estar aqui e tenho certeza que a luta do bem contra o mal. Eu aprendi desde a criança na igreja católica que o bem sempre vence o mal. Esse país aqui não pode jamais mudar as cores da bandeira. Eu me recusaria a botar uma bandeira nas minhas costas que tem uma estrela vermelha”, disse.
Leia mais: