Entre as urnas com resultados já divulgados no segundo turno, Lula venceu na maioria dos países com votações já concluídas e resultados já apresentados pelas embaixadas. Entre os países com votos já computados, na França Lula obteve 7.885 votos (82,94%) e Bolsonaro ficou com apenas 1.622 (17,6% dos votos válidos).Lula já havia saído na frente no primeiro turno com 77,5% dos votos (7.520) contra 13,7% (1335) para Bolsonaro. Os demais candidatos obtiveram, na urna estabelecida em Paris, 8,8% dos votos. O resultado do segundo turno significa que se pode, por aproximação matémática, afirmar que a maioria dos votantes que escolheram outro candidato que não Lula ou Bolsonaro, no primeiro turno, migraram para Lula (55%). Já para Bolsonaro migrou uma minoria de 45%.
Os resultados foram contabilizados por volta das 17h50 pelo horário local (13h50 em Brasília), menos de uma hora após o encerramento da votação em Paris.
Os resultados são extraoficiais e devem ser confirmados ainda neste domingo pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Assim como ocorreu no primeiro turno, formou-se uma longa fila com os eleitores brasileiros chegando a esperar três horas para votar. Os eleitores de Lula chegaram ao local de votação com grande animação, revelando a expectativa da maioria pela vitória do candidato Lula. Teve batucada em uma rua do 9° distrito de Paris.
O número de eleitores brasileiros inscritos para votar na França mais do que dobrou em relação às últimas eleições. Em 2018, eram 11.047, enquanto que agora foram 22.629 neste ano.