Advogada Carolina Zanin e os cachorros dela foram chutados diversas vezes na porta de casa por covarde agressor desconhecido
A advogada Carolina Zanin, de 42 anos, irmã do ministro Cristiano Zanin, do STF (Supremo Tribunal Federal), Zanin foi agredida na tarde desta segunda-feira (16).
A ação abominável, covarde e truculenta ocorreu no bairro de Perdizes, na Zona Oeste, de São Paulo.
Câmeras de segurança instaladas mostram homem de camiseta verde, bermuda preta e mochila azul gritando com a advogada. No momento, ela estava com seus cachorros, entrando na porta do prédio em que reside.
O homem que passava, do nada, sem ter motivo, a agrediu com chutes e xingamentos. Na verdade, ela foi agredida duas vezes, pois o porteiro ou segurança que estava próximo a tudo assistiu impassível.
Ele, simplesmente, nada fez para conter ou protegê-la das agressões sem sentido ou motivo.
AGRESSÕES GRATUITAS
Ao portal Metrópoles, a advogada contou que o homem começou a chutar os cães e depois partiu para agredi-la, sem motivações, simplesmente porque ela é irmã do ministro do STF, Cristiano Zanin.
“Eu nunca vi esse cara. Ele olhou para mim e disse: ‘Vou dar um chute em você, vou dar um chute nos seus cachorros’. Eu ainda falei ‘não, imagina’, e fui entrando no meu prédio. Mas aí ele foi chutando”, afirmou a advogada ao portal Metrópoles.
Carolina Zanin disse, ainda, que é conhecida por ser irmã do ministro, no entanto, não sabe se o caso tem relação com o irmão.
Até o momento, o ministro ainda não se pronunciou sobre o caso. As cenas de violência covarde e gratuita foram gravadas pelas câmeras de segurança do prédio.
INCRÉDULA E NERVOSA
“Todo mundo sabe quem eu sou. Nesses dias, estava em um restaurante e tive de ir embora”, relatou. Carolina contou ainda que amigos já haviam sugerido a ela que andasse com seguranças, mas ela não via necessidade.
Carolina relatou estar “super nervosa”. A advogada ficou com a perna roxa e os cães sangraram com os chutes. A SSP (Secretaria Estadual da Segurança Pública) não divulgou nota sobre o caso.