O candidato a presidente da República pelo Podemos, Álvaro Dias, afirmou, durante sabatina realizada na segunda-feira (10), que “não vamos acabar com as desigualdades sociais nem na bala nem na facada”.
Álvaro Dias aproveitou a oportunidade para prestar sua solidariedade à Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL, que foi esfaqueado durante uma atividade de campanha em Juiz de Fora (MG). Mas salientou que “alimentar o ódio, a raiva, a intolerância é alimentar a violência”.
Para Dias, “nós temos de combater a violência e temos de combater o estímulo à violência”, pois esta “afronta o Estado de Direito, (…) cega a inteligência e certamente destrói os sonhos e esperança de um povo de viver em paz em um país com qualidade de vida”.
“Quando há aqueles que insuflam a população ao ódio, a raiva, a intolerância para se valer da prepotência, da truculência do discurso boquirroto de quem coloca uma arma na cinta pra dizer que vai salvar o Brasil, será que nós não temos que refletir sobre o destino da nossa democracia?”, questionou o presidenciável na sabatina promovida pelo UOL, Folha e SBT.
Se fosse um político sério, até aplaudia o mimimimimimi…
Já mudou de partido, quantas vezes?
“Aqueles que consentem com o furto também tornam-se culpados”.
(Palavras de Vida Eterna__ Jo: 24,14).
.
S. Miguel Arcanjo, Comando do Exercito do Altíssimo, e o Anjo Adonay, restabeleça a saúde de Jair Bolsonaro. Assim seja.