“Pessoas não estão decididas a trazer o grupo do Temer para tomar conta de São Paulo”
O governador de São Paulo, Márcio França (PSB), e candidato ao cargo nessas eleições criticou nesta quarta-feira (12), o MDB e seu adversário Paulo Skaf.
Para França as pessoas não estão de fato decididas a “trazer o MDB, o grupo do Michel Temer pra tomar conta de São Paulo”, disse. Ele também resgatou o caos que o PMDB deixou o Rio de Janeiro. “Eu tenho certeza que as pessoas quando associarem o MDB, o Temer, o Rio de Janeiro à candidatura do Skaf, é difícil mesmo com todas as qualidades que ele tem, fazer com que as pessoas votem, o negócio é que as pessoas não sabem”, afirmou.
O governador comparou a candidatura de Skaf ao Sesi e Senai, projeto tão alardeado pelo candidato peemedebista. “É como o Sesi Senai, se fala, fala, fala, mas tem que falar que o Sesi e o Senai são pagos, isso ele não fala”.
Marcio França também criticou o candidato tucano João Doria. “No começo as pessoas optam por quem é mais famoso, depois elas votam em quem mais confiam. “Pra confiar é preciso sinceridade, proximidade de intenção, e eu vejo que as pessoas quando olham determinados candidatos percebem uma coisa meio fake, falsa”, afirmou.