Pastor nega apoio a Marçal: “nós apenas recebemos ele educadamente”

Marçal tentou faturar posando ao lado do líder da Assembleia de Deus Belém. Foto: Reprodução - Redes sociais
Candidato esteve na Assembleia de Deus e interagiu com o pastor José Wellington Bezerra da Costa. Ele foi recebido apenas “educadamente”, disse o filho do pastor-presidente da Congregação

Na noite da última terça-feira (24), Pablo Marçal (PRTB) declarou ter recebido apoio da Assembleia de Deus – Ministério Belém à candidatura dele e postou foto ao lado do pastor-presidente José Wellington Bezerra da Costa, de 90 anos.

No entanto, o pastor José Wellington Júnior, vice-presidente da congregação, e filho de José Wellington Bezerra da Costa, negou que haja apoio oficial.

“Hoje recebi o apoio do pastor-presidente José Wellington Bezerra da Costa e de toda a Igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém”, escreveu Marçal em publicação no Instagram.

José Wellington Júnior, contudo, negou que a igreja tenha apoiado o candidato do PRTB. “Nós apenas recebemos ele educadamente”, declarou o líder religioso na manhã da quarta-feira (25).

O ex-coach segue em campanha tresloucada, mentindo, com baixarias nos debates, agressões grotescas contra os adversários e sem propostas para os problemas concretos da população do município de São Paulo.

NUNES TAMBÉM VISITOU IGREJA

A igreja também recebeu o candidato à reeleição à Prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), no último domingo (22).

O atual prefeito ainda deverá retornar ao templo nesta quinta (26).

No entanto, o pastor José Wellington Bezerra não só posou para a foto com Marçal como gravou 2 vídeos com o ex-coach, tendo feito o “M” em um desses, a pedido do candidato. O líder da igreja, porém, em nenhum momento fala explicitamente que apoia o candidato do PRTB.

Na gravação, Marçal pediu que o líder religioso desse conselho ao “futuro prefeito de São Paulo”.

“Que continue aos pés do Senhor, orando e buscando a face do Senhor e ouvindo Deus orientar em todos os passos da sua administração”, respondeu o pastor.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *