“Ciro Nogueira pertence a essa direita prostituta”, continuou Malafaia. O pastor é uma “figura execrável que não lidera nada”, respondeu o senador
O pastor Silas Malafaia disse que o senador Ciro Nogueira (PP-PI) é um “cretino inescrupuloso” que pertence a uma “direita prostituta”. Ciro respondeu que o pastor “vem dando sinais de demência”.
Logo após o primeiro turno das eleições municipais, Malafaia criticou Jair Bolsonaro, chamando-o de “covarde” e “omisso”, por ter ficado “em cima do muro” na disputa em São Paulo, apoiando Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB).
Em uma entrevista, Ciro Nogueira falou que Silas Malafaia é uma “figura execrável que não lidera nada” e que Jair Bolsonaro erra ao manter-se perto do evangélico.
Malafaia falou que “ser chamado de execrável por um cretino inescrupuloso como o senador Ciro Nogueira é até um elogio. O homem é a sua história, não sua fala. Eu tenho uma história de defesas como poucos de Bolsonaro, nos momentos mais difíceis”.
O pastor apontou que Ciro Nogueira “se vende para quem está no poder, o maior lobista da jogatina”. Ele criticou o senador por, segundo ele, não apoiar o impeachment do ministro Alexandre de Moraes e por ter “trabalhado contra” a indicação de André Mendonça para o Supremo.
“No Brasil, temos uma direita que foi Bolsonaro que inaugurou, verdadeira. E temos uma direita prostituta à qual ele [Ciro Nogueira] pertence há anos. Pertence a essa direita prostituta, que muda conforme o governo”, continuou Malafaia.
“Se tem uma escória, um lixo da política, o nome é Ciro Nogueira”.
Em resposta, Nogueira pediu que “alguém, por favor, acuda o pastor Malafaia”.
“Ele vem dando seguidos sinais de desequilíbrio, talvez demência. Desejo seu pronto restabelecimento e o tratamento mais urgente com o melhor psiquiatra. Ele está surtando em praça pública. Temos de ter misericórdia, mesmo com execráveis. Deus o proteja!”.