Bombas de Netanyahu deixaram 11 civis feridos. Os seis mortos são de uma mesma família
O ministério da Saúde do Líbano anunciou neste sábado (16) que bombardeios de Israel contra o país causaram pelo menos seis mortos, entre os quais três crianças, uma delas com apenas três anos.
Onze pessoas ficaram feridas, entre elas, cinco crianças, conforme acrescentou a autoridade de Saúde. A agência noticiosa ANI informou que todos os seis mortos fazem parte da mesma família e pelo menos duas das pessoas feridas estão em estado crítico.
Esses novos bombardeios atingiram os subúrbios do sul de Beirute após ordens do Exército israelense para que os moradores abandonassem suas residências na área.
DAMASCO
Em Damasco, capital da Síria, Israel fez pelo menos dois ataques aéreos, um contra um bairro e outro em um subúrbio da capital na quinta-feira (14), matando pelo menos 15 pessoas e ferindo outras 16, informou a agência de notícias síria SANA.
Ataques aéreos no bairro de Mazzeh, em Damasco, e no subúrbio de Qudsaya, a noroeste da capital, atingiram dois edifícios. Um jornalista da Associated Press que esteve no local em Mazzeh disse que um prédio de cinco andares foi danificado por um míssil que atingiu o porão.