
“Sem noção” chega ao Brasil na segunda-feira (5) e deve achar que o país é quintal dos EUA. Eduardo Bolsonaro conspira para que o governo dos EUA imponha sanções ao Brasil
Insuflado pelo ex-deputado Eduardo Bolsonaro, que saiu do país para conspirar contra o Brasil nos EUA, o governo Trump decidiu desrespeitar a soberania brasileira e se imiscuir nos assuntos internos do Brasil. A Casa Branca mandou David Gamble, que seria uma espécie de “agente” de sanções internacionais, ao país para “investigar” a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
O “capanga” de Trump, que está à frente da chamada Office of Sanctions Coordination, é servidor de carreira do Senior Foreign Service e deve chegar ao Brasil na próxima segunda-feira (5). Tanto ele quanto a família bolsonaro devem achar que o Brasil não merece respeito. Eles acham que os EUA podem chegar aqui e sair ditando regras sobre o funcionamento da Justiça brasileira. São completamente sem noção e devem receber o que merecem.
O enviado de Trump foi orientado pelo filho traíra de Bolsonaro e teria como “missão” discutir punições ao ministro Alexandre de Moraes e a outras autoridades do país. Em Brasília, David Gamble se reunirá com outro bolsonarista também traidor do país, o senador Flávio Bolsonaro (PL), que deverá levá-lo para se encontrar com Jair Bolsonaro, o chefe dos golpistas e réu acusado de vários crimes junto ao Supremo, inclusive pelo plano de assassinar o presidente eleito, o vice e o próprio Alexandre de Moraes.
Entre as “punições” previstas do governo americano a autoridades brasileiras estaria a proibição de ingresso nos Estados Unidos. Também é discutido o bloqueio financeiro a Moraes, que não poderia negociar com cidadãos e empresas nos EUA nem com instituições financeiras que tenham negócios com os EUA. Por ora, os bolsonaristas que pediram a intervenção dos EUA no Brasil dizem que não estão ainda sendo discutidas sanções ao governo Lula.
Tanto o agente anti-Brasil Eduardo Bolsonaro, como o provocador da Casa Branca disseram que estudam aplicar sanções não apenas a Alexandre de Moraes, mas também a outras autoridades brasileiras, como juízes auxiliares do ministro e ao procurador-geral da República, Paulo Gonet. em total desrespeito ao Brasil e à Justiça.
A impressão que fica é que esses caras não têem noção do ridículo,essa família bolsonaro o Brasil inteiro já conhece,mas conseguir convencer um idiota a fazer papel de palhaço internacionalmente ,pagar mico em todo planeta como se o Brasil fosse quintal da casa deles,espero que a reação seja exemplar tanto do executivo ,legislativo,judiciario e das forças de defesa da soberania do país,acho que xandão terá mais alguns hóspedes na papuda,desta vez hospedes internacionais!chic demais!