Rodrigo Leste
No Episódio 13, pelo zap, o grupo trava polêmica sobre o futuro “chinês” do planeta.
Episódio 14
O pior aconteceu: a casa de Gui foi arrombada. A mãe dele, Sonia, e a irmã, Sandra, foram passar o fim de semana em Tiradentes. Gui e Jane tinham começado um namoro. Ele passou o sábado e o domingo no apê dela, curtindo o romance e passeando pelo centro da cidade. Quando voltou para casa, na segunda-feira pela manhã, encontrou a porta dos fundos arrombada.
Foi um serviço de profissional. Com faro de especialistas, procuraram e encontraram as coisas de valor nos lugares certos. Levaram jóias, dólares, eletrodomésticos e talheres de prata.
Mas, a porrada que nocauteou Gui, foi quando entrou no seu quarto e encontrou tudo de pernas para o ar. Muito provavelmente de sacanagem, quebraram a torre e o monitor do seu PC. Levaram seus dois HDs externos com os back ups da edição da série. O notebook de Marco, que estava sendo usado na edição, os dois iPads que ele deixou na gaveta da mesa de trabalho, também foram roubados.
Depois de ficar uma meia hora sem ação, vendo seu quarto arruinado, foi tomar um café na padaria da esquina. De lá, ligou para Jane contando o ocorrido. Ela começou a chorar, literalmente. Só conseguia dizer: “tudo perdido, tudo perdido”. Pelo zap do grupo, Gui marcou uma reunião em caráter de emergência, às duas da tarde, no apê da Jane.
Na mensagem, para adiantar o assunto, escreveu apenas: “fudeu tudo, pessoal”.
Fim do Episódio 14