“Euforia dos governadores bolsonaristas reflete desejo de uma intervenção estrangeira no Brasil”, diz Gleisi

Ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom - Agência Brasil)

Ministra condenou o servilismo a Trump dos bolsonaristas, que comemoram a agressão da ditadura dos EUA contra o povo venezuelano

A ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, criticou a subserviência dos governadores bolsonaristas que comemoraram a agressão da ditadura trumpista contra o povo venezuelano.  

Gleisi disse que essa comemoração “reflete o desejo de uma intervenção estrangeira no Brasil, contra a nossa democracia”.

Nas redes sociais, os governadores Tarcísio de Freitas (SP), Ratinho Júnior (PR), Ronaldo Caiado (GO), Romeu Zema (MG) e Cláudio Castro (RJ) se manifestaram aplaudindo o sequestro do presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, e o bombardeio contra Caracas, capital da Venezuela, e outras cidades.   

“A euforia de Ratinho Junior e outros bolsonaristas com a invasão da Venezuela pelos EUA não tem nada a ver com defesa da democracia. Ao contrário, reflete o desejo de uma intervenção estrangeira no Brasil, contra a nossa democracia”, escreveu a ministra nas redes sociais.

“Era o projeto do traidor Eduardo Bolsonaro, com o tarifaço e as sanções da Magnitsky, que fracassou e foi repudiado pela sociedade brasileira. É simplesmente vergonhoso que a oposição de extrema-direita tente se aproveitar dessa maneira da crise venezuelana, que ameaça a estabilidade de todo o continente”, completou Gleisi.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Esses governadores bolsonaristas terão as respostas nas urnas por serem traidores da pátria e por querer apoiar o ladrão de petróleo do país alheio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *