Através de suas redes sociais, Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro pelo PSL, voltou a hostilizar os militares.
Jair Bolsonaro pediu ao Congresso Nacional um crédito suplementar de R$ 248,9 bilhões, através do Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN 4).
Para seu filho Carlos, os militares nada têm feito para aprovar o crédito. “Aonde estão os ‘super generais’ para defender o presidente diante de mais um ataque, desta vez na votação do PLN 4 no Congresso?”, perguntou.
“[Para] fazer cartinha atacando quem sempre nos ajudou são rápidos e nos caçam até hoje. Sempre só resta a boa vontade do brasileiro para ajudar o país!”, disse.
Ainda falando dos militares, questionou o motivo de grande parte deles não terem um Twitter para “ajudar diariamente o presidente e o Brasil?”. “Atualmente isso é tão básico. Não há desculpas! O que há ao meu ver tem outro nome!”, afirmou.
Enquanto seu pai esteve na Argentina visitando Macri e o vice Hamilton Mourão ocupou a Presidência, Carlos Bolsonaro publicou em suas redes: “Saudades do presidente que é pró-armamento da população e contra aborto. Volte logo presidente de verdade!”.
Relacionadas: