Segue o cisma na “camorra” do PSL: Joice e “03” trocam socos e pontapés nas redes

Fotomontagem HP com imagens reproduzidas das redes sociais

“Quer meter a mão numa bufunfa partidária”

Segue o “debate” em alto nível entre os bandos bolsonaristas do PSL.

A ex-líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann, que ficou com o gânsgster Bivar na guerra contra Jair Messias pelo fundo partidário, chamou Eduardo de mentiroso e garantiu que ele é um “moleque inconsequente” e garantiu: “eu não tenho medo de vocês” .

Para ilustrar o que dizia, Joice publicou uma montagem com Eduardo Bolsonaro fantasiado de Kiko, personagem idiotizado do Chaves, e ameaçou pelo twitter: “não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado”.

Eduardo Bolsonaro aparece como Kiko, do programa Chaves, com a embaixada nos EUA nas mãos

Hasselmann, que foi sacada da liderança por Bolsonaro por ter apoiado o Delegado Waldir contra o fritador de hambúguer, prosseguiu no ataque: ele “não consegue trocar meia dúzia de palavras”, ironizou.

Já o “03” sacou sua pistola e publicou em sua rede social uma foto da deputada estampada numa nota de três reais. O menos dotado acusou a parlamentar de traidora e de trabalhar “contra o cara que a elegeu”.

A deputada rebateu dizendo que sabe quem faz parte “dessa milícia digital” que a está agredindo pelas redes.

A baixaria seguiu sem que ninguém conseguisse conter o tiroteio.

“Realmente muitos chegando agora e sentando na janelinha. Tem até deputado eleito pelo papai querendo ser embaixador nos EUA”, alfinetou Joice.

“Qual é o seu foco? O menino que não consegue trocar meia dúzia de palavras com ninguém no plenário quer ser embaixador dos EUA, presidente do PSL em São Paulo e líder do partido na Câmara e de quebra quer meter a mão numa bufunfa partidária. Quem está atrás de poder mesmo?”, disparou a deputada.

Na noite de sexta-feira (18) a direção do PSL informou que está exigindo a devolução de R$ 200 mil ao partido pela advogada e Jair Bolsonaro, Karina Kufa, sob pena de levar o caso para a delegacia. “Se a advogada não devolver o dinheiro, vamos à Justiça”, informou a executiva do PSL.

Espera-se para a próxima semana mais pontapés, estapeios e baixarias entre os milicianos envolvidos na guerra fratricida entre bolsonaristas.

Leia mais

https://https://horadopovo.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Batmovel-1.jpg.com.br/sururu-na-zona-do-meretricio-bolsonaro-e-psl-disputam-dinheiro-do-fundo-partidario-a-tapa/

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *