“Além de não gostar, o presidente não sabe trabalhar”, aponta Flávio Dino

Governador Flávio Dino (PSB) Foto: Divulgação

“De confusão em confusão, essa turma de incompetentes vai jogando o dólar para cima, causando aumentos generalizados em preços”, denunciou o governador

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (20), para fazer duras críticas ao governo federal por sua condução do país. “De confusão em confusão, essa turma de incompetentes vai jogando o dólar para cima, causando aumentos generalizados em preços: alimentos, gás, combustíveis”, denunciou o governador.

Flávio Dino rebateu a narrativa de Bolsonaro que procura o tempo todo se descomprometer com o desastre econômico em que o país se encontra. “Depois vem a mentira: “a culpa é dos governadores…”. Além de não gostar de trabalhar, o sujeito não sabe trabalhar”, destacou o governador maranhense.

As críticas de Flávio Dino ocorrem no momento em que o Brasil vem enfrentando um agravamento da crise econômica, social e política. As omissões do governo federal, tanto na condução da economia quanto no combate à pandemia de Covid-19, estão cobrando seu preço. Nos últimos dias, o país está entrando numa instabilidade econômica ainda mais grave, com explosão inflacionária e disparada do dólar, provocadas pelas insanidades de Bolsonaro, conforme aponta o governador.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *