Após mordida, cachorro do Guedes passa bem

Ministro da Economia, Paulo Guedes - Foto: Pablo Valadares - Câmara dos Deputados

O ministro da Economia, Paulo Guedes, foi mordido pelo seu cachorro no último domingo (5). O animal, da raça Alaska Malamute, atacou Guedes ao tentar sair de casa, em Brasília.

Cachorro é da raça Alaska Malamute como o da foto

O ministro sofreu um ferimento na mão, precisou tomar vacina anti-tetânica e anti-rábica. O cachorro, que está com as vacinas em dia, passa bem.

Desde o início da pandemia, Paulo Guedes está morando na residência oficial do Torto – que lhe foi cedida por Jair Bolsonaro – com a mulher e a filha.

Guedes disse a amigos que tentou evitar que cachorro saísse de casa porque a área da residência do Torto é muito grande, tem um bosque e os cachorros podem se perder na mata – o que já havia acontecido com outro cão, o qual só foi encontrado depois de duas horas de procura.

Esta não é a primeira confusão envolvendo representantes do governo e seus animais. Na semana passada, logo após ter cancelado a cerimônia de posse de Carlos Decotteli no Ministério da Educação, Bolsonaro organizou um ato no Palácio do Planalto para devolver Zeus (ou Augusto) ao seu verdadeiro dono.

O cão havia sido adotado pela primeira-dama Michele Bolsonaro semanas antes. Ele foi identificado pelo dono após Michele criar um perfil no Instagram para divulgar a sua vida no Palácio da Alvorada.

Leia mais:

https://https://horadopovo.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Batmovel-1.jpg.com.br/sem-ministro-para-nomear-bolsonaro-fez-cerimonia-oficial-para-devolver-cachorro/

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *