Os bolsonaristas estão cada dia mais batendo pino após a derrota do seu chefe nas eleições presidenciais do ano passado. É verdade que sempre tiveram um parafuso a menos.
Mas agora piorou e estão fazendo uma campanha de boicote contra a marca Piracanjuba por ter contratado a cantora Ivete Sangalo, que declarou apoio a Lula nas eleições de 2022, para uma peça publicitária, mas substituíram o produto por outro da mesma fabricante. É muito tiro no pé.
Em vídeo, um bolsonarista falou que era “o momento de fazer nosso papel” e boicotar os produtos Piracanjuba. “Vai mofar nessa prateleira”, disse o apoiador do ex-presidente Bolsonaro.
Em seguida, ele caminhou para outra prateleira e disse “vamos de leite Ninho, vamos de Nestlé”.
O antológico bolsonarista, querendo atrapalhar a marca e a cantora, fez propaganda para o leite Ninho sem saber que ele é da mesma dona da Piracanjuba, a Laticínios Bela Vista.
Em 2019, a Laticínios Bela Vista comprou a produção de leite da Nestlé, passando a ser dona do leite Ninho.
Ivete Sangalo defendeu a candidatura de Lula durante as eleições de 2022, cantando “olê, olê, olá, Lula, Lula!” e “fazendo o ‘L’” durante shows.
Jair Bolsonaro, irritado com sua rejeição, insinuou que Ivete Sangalo era contra sua candidatura porque ele tinha reduzido os pagamentos da Lei Rouanet. Ele disse que Ivete estava “chateada (…) porque acabou aquela ‘teta’ deles gorda de pegar até R$ 10 milhões por ano pela Lei Rouanet”.
Os bolsonaristas também fizeram uma campanha de boicote aos chocolates Bis por uma propaganda com o youtuber Felipe Neto, que denunciou os crimes e ações golpistas de Jair Bolsonaro e defendeu a eleição de Lula.