Bolsonaristas mostram desprezo à camisa da Seleção e ao Hino Nacional e querem trocá-los

Orientação dos golpistas nas portas dos quartéis. Fotos: AFP - Reprodução

Cada vez mais isoladas da sociedade brasileira, as hordas golpistas que ainda insistem em fazer barulho nos arredores de quartéis das Forças Armadas passaram a expor de forma clara sua real falta de sentimento patriótico.

É o que mostra, por exemplo, a orientação que circula em grupos de mensagem dos bolsonaristas acampados em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília.

Como revelou o portal Metrópoles nesta quinta-feira (1°), a ordem que parte do comando do movimento golpista é para substituir a camisa amarela da Seleção Brasileira, que tinha virado um ícone das manifestações da extrema-direita.

Agora, militantes solicitam que os adeptos do ato contra a posse de Lula (PT) – eleito presidente da República com mais de dois milhões de votos de frente sobre Jair Bolsonaro – passem a usar camiseta branca ou camuflada.

Ainda conforme a matéria, além de trocar a camisa verde e amarela, a orientação é de que os manifestantes passem a cantar o Hino da Independência e a Canção do Expedicionário em vez do Hino Nacional.

“Isso é para a mídia não mentir dizendo que somos torcedores da Copa. Não somos torcedores da Copa do Mundo!!!”, diz trecho da imagem que circula nestes grupos.

Relacionada:

https://https://horadopovo.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Batmovel-1.jpg.com.br/bolsonaristas-vaiaram-e-xingaram-a-selecao-brasileira-em-ato-golpista-no-interior-de-sp/

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *