“É preciso uma profunda investigação sobre todos esses fatos”, defende Perpétua Almeida
A deputada Perpétua Almeida (AC), líder da bancada do PCdoB na Câmara, afirmou que ao “nomear Alexandre Ramagem para diretor-geral da PF, amigo íntimo de sua família, Bolsonaro comprova suas intenções de aparelhar a PF e o Ministério da Justiça, usando-os para fins políticos”.
“Passa a ideia de precisar ir até as últimas consequências para esconder alguma coisa. É muito grave e perigoso que Bolsonaro esteja criando uma polícia política”.
Perpétua lembrou que “salve engano, tem mensagens dos procuradores sobre Ramagem, reveladas pelo Intercept”.
A líder do PCdoB defendeu a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os crimes de Bolsonaro denunciados pelo ex-ministro Sérgio Moro.
“É preciso uma profunda investigação sobre todos esses fatos. Por isso o PCdoB colhe assinaturas para instalação de CPI na Câmara”, afirmou.
Em reunião virtual com vários líderes de oposição, na segunda-feira (27), a deputada afirmou que “é impossível o Parlamento assistir, sem fazer nada, às denúncias contra Bolsonaro, de que o presidente tira chefes da Polícia Federal que não estão fazendo o que ele quer”. “É preciso investigar”, declarou.
com todas evidencias de que bolsonaro quer uma PF para sua “proteção” pessoal e da familia, causa espanto o silêncio, a omissão e covardia do STF e Congresso. algo não está cheirando bem nesse “imbroglio”, seria o tal “rabo preso”??.
Até que nem tanto, leitor.