Os torcedores do Palestra espalharam mais de 100 faixas nos arredores do Allianz Parque em protesto contra o golpista e seu desgoverno
O domingo (7) não foi muito agradável para a campanha de Jair Bolsonaro. Ele foi vaiado numa churrascaria de São Paulo e teve que sair às pressas e, depois, foi fazer demagogia com a torcida do Palmeiras no Allianz Park e, mais uma vez, recebeu um estrondosa vaia dos torcedores que lotavam o estádio.
Na churrascaria Laço de Ouro, na Zona Sul de São Paulo, os presentes vaiaram e pediram que ele se retirasse do ambiente junto com seu séquito de seguidores, entre eles, Luciano Hang, o dono da Havan, e outros puxa-sacos. Ele teve que acelerar a saída do restaurante porque as vaias cresciam e os protestos com as pessoas gritando Fora Bolsonaro! Preguiçoso! Genocida!
No estádio, além das vaias, ele foi bastante xingado. A torcida do Palmeiras mandou Bolsonaro para todos os lugares possíveis e espalhou mais de 100 faixas Fora Bolsonaro nos arredores do estádio. Eles informaram que fizeram isso para não ter chance de ele chegar lá sem ter visto o protesto. A demagogia falhou. Mesmo ele estando ao lado da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, as vaias não pararam.
O repúdio ao desgoverno Bolsonaro está crescendo em toda a sociedade brasileira. Em recente show de despedida do cantor Milton Nascimento, no Rio de Janeiro, a plateia também puxou um coro uníssono de “Fora Bolsonaro!” O apresentador e humorista Jô Soares, ao se internar num hospital em São Paulo, pouco antes de falecer, foi perguntado quem ele não queria receber de visita. A resposta foi “Bolsonaro”.
Isolado politicamente, Bolsonaro vem se desgastando bastante ao ameaçar a democracia brasileira e agredir os ministros do Tribunal Superior Eleitoral. Recentemente ele reuniu embaixadores de diversos países para atacar a democracia brasileira. A partir desse vexame, vários setores da sociedade se manifestaram contra seus intentos golpistas. Ele se desgastou e iniciou até mesmo um bate-boca com os empresários da Fiesp e da Febraban que assinaram um manifesto que já conta com quase 800 mil assinaturas, contra o golpe.
A última cartada do psicopata foi tentar manipular as Forças Armadas nas comemorações dos 200 anos da Independência, no próximo 7 de Setembro. Convocou os militares para fazerem o desfile oficial na praia de Copacabana onde suas milícias preparam um ato golpista contra a democracia. A prefeitura do Rio contestou o anúncio de Bolsonaro e anunciou que o desfile será na Avenida Presidente Vargas, local tradicional do desfile e 7 de Setembro no Rio.
Leia mais