Bolsonaro é hostilizado no Mané Garrincha ao tentar parasitar Flamengo

Parasitas tentando disfarçar. Moro aponta para algum lugar de onde começaram os gritos (Foto: reprodução)

Jair Bolsonaro foi tentar parasitar o Clube de Regatas do Flamengo no domingo (16), no jogo da Super Copa contra o Atlético Paranaense, no Mané Garrincha, em Brasília, e foi hostilizado pela torcida flamenguista.

Os torcedores gritaram abriram uma faixa denunciando o assassinato de Marielle Franco. O assassinato da vereadora foi feito por Ronnie Lessa, pistoleiro de aluguel que está preso e era chefiado por Adriano da Nóbrega, morto no domingo (09) no interior da Bahia.

Reprodução

Em outras oportunidades Bolsonaro tentou fazer o mesmo com o time do Palmeiras e também recebeu muitas vaias dos torcedores paulistas. Desta vez, ele levou junto o vice-presidente Hamilton Mourão, Augusto Heleno e o ministro da Justiça, Sérgio Moro.

A torcida, em sua maior parte flamenguista, que lotou o estádio, não perdoou mais essa tentativa de se aproveitar do prestígio do Flamengo, que venceu o jogo por 3×0.

ERRATA: Inicialmente divulgamos um vídeo de Bolsonaro sendo hostilizado com sendo no Mané Garrincha. O vídeo era de hostilidades ocorridas em um Universidade de Mias Gerais

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *