“Bolsonaro mentiu no JN. Uma quadrilha no MEC e ele fala que não tem corrupção”, diz Orlando

Deputado federal Orlando Silva (SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Foto: Reprodução - CNN

O deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP), candidato à reeleição, apontou no Twitter que Jair Bolsonaro mentiu sobre supostas realizações de seu governo, como a transposição do rio São Francisco, sobre o auxílio emergencial, sobre corrupção e sobre o combate ao coronavírus, durante a entrevista ao Jornal Nacional.

“Falou, falou, falou e mentiu. Tem muita gente ainda caindo na dele, não se enganem. Parece meme, piada de mal gosto, mas Bolsonaro mente e não tem nada de burro”, avaliou Orlando.

Na entrevista, Bolsonaro foi perguntado sobre as duas vezes que imitou, no auge da pandemia, uma pessoa com falta de ar, mas disse que nunca fez isso.

O tema foi o mais pesquisado no Google envolvendo Bolsonaro, com um aumento repentino de 4.400%.

Além disso, falou que no seu governo não existe corrupção. “O sujeito comanda uma verdadeira quadrilha no MEC e vem falar de governo sem corrupção?”, apontou o deputado.

Jair Bolsonaro ainda falou que a transposição do rio São Francisco e o auxílio emergencial são obras de seu governo. Para Orlando Silva, Bolsonaro “mente que nem sente”.

“Só existe Auxílio de 600 reais porque a Oposição propôs e lutou para aprovar. Esse bandido queria dar 200 reais no auge da pandemia e acabou com a ajuda em 2021!”, denunciou.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *