Jair Bolsonaro (PSL) divulgou, através de suas redes sociais, um vídeo no qual um pastor afirma que “Bolsonaro foi escolhido por Deus para o Brasil assim como o imperador Ciro foi para a Pérsia”.
Na postagem do vídeo, Bolsonaro comemorou o apoio de Kunda e disse que “não existe teoria da conspiração, existe uma mudança de paradigma na política”.
“Na história da bíblia, há políticos que foram estabelecidos por Deus. Por exemplo, o imperador da Pérsia, Ciro. Antes de seu nascimento, Deus fala que escolhe seu servo Ciro. O senhor Jair Bolsonaro é o Ciro no Brasil”, disse o pastor Steve Kunda.
“Você querendo ou não, você, seja de esquerda ou direita, o senhor Jair Bolsonaro é o Ciro para o Brasil. Foi escolhido para um novo tempo, uma nova temporada no Brasil”.
O pastor, que nasceu no Congo, mas atua na França, aconselhou os brasileiros a não passar “seu tempo a criticar. Juntem vossas forças, sustentem esse homem, orem por ele, encorajem ele. Não passe sua vida na oposição, venha fazer proposição”.
Steve Kunda afirmou que, quando conversou com Deus no quarto, recebeu a mensagem de que “os dois primeiros anos dele não vão ser fáceis. Ele vai encontrar muitos obstáculos, muitas opressões”.
Segundo o pastor, Bolsonaro é uma “oportunidade que Deus dá ao Brasil”, mas caso o povo não a agarre, “uma grande ruína vai chegar”.
A declaração do pastor foi dada durante entrevista ao programa Bate-Papo, transmitido na Rede Super, emissora religiosa de Belo Horizonte, em abril. O programa é apresentado pelo historiador e teólogo Cássio Miranda. O canal é vinculado à Igreja Batista da Lagoinha. A chamada da entrevista, no site da emissora, diz: “Alerta! Steve Kunda faz profecia para o Brasil”.
O pastor ainda faz um apelo contra a divisão dos religiosos. “Pastores, estejam na unidade, esqueçam as divisões. Deus não é protestante, não é evangélico, não é católico, batista. Deus é Deus. É indivisível”, declara.
Absurdo o país ser governando por um bando de lunáticos que buscam no além e em seus próprios devaneios soluções para o país. Como é possível resolver os problemas de uma nação através de ideias delirantes, devaneios e intuições desses malucos? Até quando vão permitir que esses doidivanas continuem fazendo essa quantidade de asneiras?