Bolsonaro respalda nazi-racista: “é um gesto bacana, mas pega mal para mim”

Reprodução do vídeo

Símbolo dos supremacistas brancos, grupo de extrema direita americano, já tinha sido ostentado por Felipe Martins, assessor da Presidência, em sessão no Senado Federal

Começou a circular nesta sexta-feira (26) na internet um vídeo em que Jair Bolsonaro aparece cercado por alguns seguranças, quando um dos seus seguidores, ao aproximar-se para tirar fotos, fez o mesmo gesto nazi-racista com que Felipe Martins, assessor especial da Presidência, afrontou o Senado da República na quarta-feira (24).

Assista ao vídeo

Alguém diz “é um ativista do bem” sobre a pose do bolsonarista. Ao ver o gesto, no momento da foto, Bolsonaro diz: “eu sei que é um gesto bacana, mas pega mal para mim”.

Bolsonaro, tentando evitar que sua admiração pelo gesto nazi-racista venha a público, tenta se esquivar e manda apagar a foto, pois “pega mal”.

O símbolo surgiu nos EUA após abril de 2017, quando indivíduos ligados à extrema-direita americana começaram a usar deliberadamente o gesto, principalmente ao posar para fotos que seriam publicadas em redes sociais.

Os milicianos de Bolsonaro, grudados em tudo o que a tropa trumpista e outros debiloides fascistas americanos fazem por lá, começaram a imitá-los por aqui também. O sujeito na porta do Palácio achou que estava abafando com seu gesto racista.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Estes otários nazi racistas imitadores da extrema direita americana, precisam serem punidos com o rigor da lei, nada de colocar para debaixo do tapete e têm que ser pra já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *