Uma bomba caseira foi arremessada dentro da casa da empresária Regiane Rabelo, que é testemunha na investigação da morte do pastor Anderson do Carmo, assassinado por sua esposa, a deputada federal Flordelis dos Santos.
Regiane Rabelo foi chefe de Lucas Cézar dos Santos Souza, um dos filhos adotivos que Flordelis envolveu no assassinato de Anderson.
Segundo a empresária, “a mãe da minha vizinha chegou a se jogar no chão com o barulho. A intenção era me dar um susto mesmo, para eu calar minha boca. Mas isso não vai acontecer. Fiquei assustada, mas já passou. Agora que não vão me calar”.
A bomba foi lançada dentro da casa de Regiane cerca de meia noite da sexta-feira (4). A explosão aconteceu em um corredor externo na casa. Ninguém foi ferido.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que está conduzindo o inquérito sobre o assassinato.
Os fragmentos da bomba caseira foram recolhidos e serão examinados pela perícia.
Flordelis, que é pastora e cantora evangélica, foi a mandante do assassinato de seu marido Anderson do Carmo. Ela envolveu seis de seus filhos no assassinato do pai com 30 tiros. Os filhos estão presos.
A deputada bolsonarista é ré no caso, mas continua solta por imunidade parlamentar.