O PSD oficializou a filiação e a pré-candidatura de Felipe Santa Cruz, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ao governo do Estado do Rio de Janeiro.
A formalização aconteceu no domingo (13), em um evento que foi comandado pelo prefeito do Rio de Janeiro e presidente estadual do PSD, Eduardo Paes.
Santa Cruz afirmou, durante o evento, que “a sociedade civil precisa se mobilizar para resgatar o Rio de Janeiro. Precisamos da ajuda de todos para tirar o Rio de Janeiro do atraso, da decadência, da mão da mediocridade”.
“Rejeito a ‘nova’ política em oposição à velha política. A nova política nos deu o Wilson Witzel e o Bolsonaro. O nosso compromisso é com a boa política”, adicionou.
“Não esperem de mim ataques aos meus adversários, mas digo que nenhum dos dois serve para liderar esse projeto de reconstrução do Rio. Nem a política do poder a todo custo nem a política do radicalismo”, disse, numa referência aos prováveis adversários, Cláudio Castro (PL), apoiado por Bolsonaro, e Marcelo Freixo, pré-candidato do PSB.