Depois de romper com Bolsonaro, Datena é acusado de ser comunista

Datena apresentando "Moscou Urgente", segundo os bolsonaristas (Foto: reprodução)

Milícia digital bolsonarista perdeu a noção do ridículo

Não podia ser mais esclarecedor do grau de insanidade e do quanto as hordas bolsonaristas vivem num mundo paralelo, do que os ataques que eles fizeram ao apresentador José Luiz Datena, do Brasil Urgente, depois que este deixou de apoiar o governo Bolsonaro. O rompimento do apresentador com o governo se deu após a divulgação dos diálogos ocorridos na reunião ministerial do dia 22 de abril.

Assista ao vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=5yGOTuP_lMU

O próprio apresentador, ao tomar conhecimento dos ataques, não acreditava no que via. Ele mostrou ao vivo, no telão do estúdio, uma montagem que o “gabinete do ódio” fez com uma foto sua todo vestido de vermelho apresentando o “Moscou Urgente”.

A peça fabricada pelos bolsonaristas acusava o apresentador de ser comunista. A cena foi mostrada durante a reportagem sobre a operação da Polícia Federal de quarta-feira (27) contra políticos, blogueiros e empresários que montaram o esquema criminoso de produção de notícias falsas e fake news contra desafetos de Bolsonaro.

Ele aproveitou para cobrar de Bolsonaro a defesa que este faz dos criminosos das fake news.

“Olha lá ó, Moscou Urgente. O senhor acha isso legal? Quem produz isso aqui? É gente decente da rede social? O senhor acha que passou pela minha cabeça ser comunista?”, questionou, se referindo ao presidente.

Depois de criticar a ação criminosa da milícia digital bolsonarista, Datena ainda achou espaço para a ironia. “Ficou até bom, vou mudar as cores do programa, ficou legal de vermelho.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *