
Com a ajuda da quinta-coluna anti-Brasil, o governo de Trump persegue brasileiro. A clínica, subserviente ao governo norte-americano, onde ele trabalhava, anunciou o desligamento do médico
O vice-secretário de Estado dos Estados Unidos, Christopher Landau, determinou o cancelamento do visto de um neurocirurgião brasileiro que comentou a morte do fascista Charlie Kirk.
Landau está recebendo ajuda de bolsonaristas, traidores do Brasil, que estão vasculhando publicações nas redes sociais para prejudicar brasileiros e bajular Trump.
Christopher Landau fez uma postagem em suas redes sociais pedindo aos seguidores que enviassem casos de estrangeiros que comemoraram a morte de Kirk.
A quinta-coluna do Brasil está ajudando o governo estrangeiro a perseguir o brasileiro. O vereador bolsonarista do Recife, Thiago Medina (PL), enviou os dados de um médico brasileiro que fez um comentário no Instagram sobre a morte de Kirk.
O funcionário do governo Trump respondeu com uma imagem que usava o símbolo “El Quitavisas”, ou “O Tira-vistos”, em português.
Outro traíra dos interesses nacionais, o deputado fascista Nikolas Ferreira (PL-MG), comemorou a demissão do médico da clínica onde trabalhava. A Recife Day Clinic disse, em nota, que baniu definitivamente o profissional. “Ele acaba de ser demitido. Parabéns a Recife Day Clinic”, escreveu Nikolas.
Charlie Kirk era um ativista de extrema-direita americano que defendia apartheid, a disseminação de armas de fogo e a supressão de minorias. Ele já chegou a falar que “vale a pena o custo de algumas mortes por armas de fogo todos os anos” para que a população americana tenha a liberdade de ter armas.
Kirk foi letalmente punido durante um evento público na Universidade do Vale de Utah.
O médico brasileiro denunciado pelo bolsonarista comentou nas redes sociais sobre a morte: “Um salve a este companheiro de mira impecável. Coluna cervical”.
Christopher Landau informou que orientou “o chefe de Assuntos Consulares para que o visto dele seja revogado, se ele o tiver, e para impor um alerta para que ele nunca receba um”.
O bolsonarista Thiago Medina disse que o médico “já está sofrendo as consequências. Ele perdeu um de seus empregos, mas queremos sua licença médica revogada”.
O vereador está vasculhando o X (antigo Twitter) buscando perfis de brasileiros que criticaram Donald Trump para denunciá-los à ditadura norte-americana.
Thiago Medina enviou para Christopher Landau uma publicação de 2020 do comentarista de futebol Pedro Certezas, na qual chama Trump de “filho de puta”. O bolsonarista escreveu: “Mais um pra ficar fora da cobertura da Copa do Mundo nos EUA ano que vem”.