
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, anunciou que está abrindo mão de seu cargo e vai ficar nos Estados Unidos para fugir da prisão no Brasil.
Em vídeo publicado no YouTube, Eduardo contou que não pretende voltar ao Brasil por conta do pedido feito pelo PT para que seu passaporte fosse apreendido. Desde a posse de Donald Trump, ele está nos Estados Unidos tentando aprovar sanções contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo o bolsonarista, “o que o ministro Alexandre de Moraes e seus cúmplices estão tentando fazer é usar meu mandato como cabresto, como ferramenta de chantagem e coação do regime de exceção, como instrumento para me prender e impedir que eu represente os melhores interesses para o meu país”.
“Aqui [nos Estados Unidos] poderei focar em buscar as justas punições que Alexandre de Moraes e sua Gestapo da Polícia Federal merecem”, contou o deputado para enrolar seus seguidores. “Irei me licenciar sem remuneração para que possa me dedicar integralmente e buscar as devidas sanções aos violadores de direitos humanos”, continuou.
Eduardo Bolsonaro ainda disse que vai usar seu tempo para “criar um ambiente para anistiar os reféns de 8 de janeiro e demais perseguidos que fizeram parte do governo Bolsonaro”, além de “construir o cenário internacional que permita eleições limpas, transparentes e com ampla participação da oposição”.
Mesmo sem nenhuma evidência de fraude nas eleições de 2022, Eduardo Bolsonaro, seu pai Jair Bolsonaro e os aliados da família falaram que houve roubo em favor de Lula.
Dessa forma, estimularam seus apoiadores a permanecerem acampados e exigirem, como aconteceu em 8 de janeiro de 2023, um golpe de estado.
Eduardo Bolsonaro, falando de uma “providência divina”, mostrou que já planejava fugir do país.
Ele comentou que ficou somente dois dias no Brasil depois de sua última viagem aos Estados Unidos e que comprou a passagem para voltar para lá de última hora. “Nem o PT e nem Alexandre de Moraes esperavam que eu fosse passar o feriado de carnaval fora do Brasil”, relatou.
Jair Bolsonaro chegou a pedir à Justiça brasileira autorização para viajar para os Estados Unidos para a posse de Donald Trump, mas foi impedido justamente por haver chance dele querer fugir da punição para seus crimes.
A Procuradoria-Geral da República (PGR), baseando-se na investigação conduzida pela Polícia Federal, denunciou Jair Bolsonaro e mais 33 pelos crimes de organização criminosa, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e dano contra o patrimônio da União.
No vídeo, Eduardo reclamou que “não é fácil saber que meu pai pode ser injustamente preso e talvez eu jamais tenha a chance de reencontrá-lo pessoalmente de novo”.
“Dudu Bananinha” pede o boné e vai se esconder nos EUA – USA – EEUU
Não sejamos injustos. Ele foi para lá para trabalhar. Sem trabalho muito bem remunrado, como conseguirá se manter com toda a pompa que ele merece.
Se não trabalhar, quem vai pagar a conta?
Alguém poderia sugerir que a conta vai ser paga com o dinheiro desviado do Orçamento Nacional pelo chamado de ORÇAMENTO SECRETO. Mas, o Dino quer atrapalhar o projeto de vida fácil e farta daqueles espertinhos..
Outra forma de ganhar dinheiro farto e rápido seria mediante as altas taxas de juros fixadas pelos membros do COPOM – Comitê de Política Monetária.
Bancos que operam somente pela internet têm oferecido para brasileiros contas bancárias no exterior e também investimentos no Exterior.
Assim, os nossos fugitivos poderiam trabalhar como Asset Mangement = Gerenciadores de Ativos (Investimentos), pela nossa CVM denominados como Administradores de Carteiras de Ações e de TVM – Títulos e Valores Mobiliários.
Assim, os nosso fugitivos poderiam administrar o Dinheiro Sujo do Caixa Dois de Sonegadores Tributos Brasileiros que têm empresas offshore (não residentes) em Paraísos Fiscais. O Estado ianque de DELAWARE é um bom Paraíso Fiscal. Lá pode ser registrada uma empresa fantasma (com ações ao portador) e ela pode efetuar investimentos em Títulos do Tesouro Nacional (brasileiro) que pagam os altíssimos juros fixados pelo COPOM, os quaissão retirados do nosso Orçamento Nacional (verdadeiro desfalque nos Tributos Arrecadados). Agindo dessa forma nem precisaria existir o Orçamento Secreto.
Esses nossos sonegadores de tributos (criminosos) são muito criativos. Só os nossos Pobres de Direita são tolos.
HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ!