“Eduardo Bolsonaro está falando merda lá nos EUA”, diz governador do Mato Grosso

Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), e Eduardo Bolsonaro (PL-SP) (Fotos: Michel Alvim - Secom/MT - Reprodução - Youtube)

“Fez uma lambança gigante quando ele defendeu o tarifaço do Trump. Foi um grande equívoco que ele cometeu. Ele está perdendo tempo de ficar calado”, continuou Mauro Mendes. “03” respondeu e disse que Mendes é um “bosta” e “frouxo”

O governador bolsonarista do Mato Grosso, Mauro Mendes (União), afirmou que o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) “enlouqueceu” e está “longe da realidade” por morar nos Estados Unidos e defender as medidas do governo Trump contra o Brasil.

O comentário de Mauro Mendes foi feito depois que Eduardo Bolsonaro atacou o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), por ser considerado um possível candidato do campo bolsonarista nas eleições presidenciais.

Eduardo falou que Tarcísio “é o candidato do sistema” e “é o cara que o [Alexandre de] Moraes quer”.

Na avaliação de Mauro Mendes, “Eduardo Bolsonaro enlouqueceu, está falando bobabem, abobrinha”.

“Está nos Estados Unidos, longe da realidade, fez uma lambança gigante quando ele defendeu o tarifaço do Trump. Foi um grande equívoco que ele cometeu. Ele está perdendo tempo de ficar calado”, continuou.

Mauro Mendes disse que respeita o ex-presidente Jair Bolsonaro e que considera uma “injustiça” sua condenação por tentativa de golpe. “Agora, o filho dele está falando merda lá nos Estados Unidos”.

Eduardo Bolsonaro, que continua com seu mandato na Câmara, mas mora nos EUA desde março, respondeu: “Senhor Mauro Mendes, se o senhor não tem coragem de chamar as coisas pelo nome, não me culpe pela sua frouxidão”.

“Porque se estou hoje vivendo no exílio é por causa de políticos bostas igual ao senhor, com essa opiniãozinha que vende para o público a responsabilização dos outros pela sua falta de coragem. E aí nossos inimigos, os ditadores, ficam confortáveis para expandir o seu poder”, reclamou Eduardo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *