Até ter fritado hambúrguer nos EUA ele inventou
Eduardo, o filho que Bolsonaro indicou para ocupar a embaixada brasileira nos Estados Unidos, afirmou que tem curso de pós-graduação em economia, sem ter concluído.
Ele vinha usando a pós-graduação em “economia liberal” como credencial para que pudesse ser indicado embaixador por seu pai. Em vídeo publicado no YouTube na última sexta-feira (12), Eduardo disse ser “formado em Direito pela UFRJ, advogado concursado, passei na prova da OAB, escrivão da Polícia Federal, uma pós-graduação em Economia”.
Porém, o Instituto Mises Brasil, que oferece o curso com o Centro Universitário Ítalo Brasileiro, confirmou que Eduardo não entregou seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e continua com a pós-graduação inconclusa.
Eduardo Bolsonaro, através da sua assessoria, teve que admitir e confirmar que “sobre a pós-graduação no Mises, a minha qualificação é pós-graduando, tenho até o final do ano para entregar o TCC”.
Eduardo Bolsonaro também alardeou que falava inglês e que fritou hambúrguer nos EUA. Mas descobriu-se que a lanchonete em que Eduardo Bolsonaro supostamente fritava hambúrgueres, não tem hambúrgueres. Somente frango frito.
Quanto ao inglês, há controvérsias. Muita gente afirma que o inglês do filho de Bolsonaro é sofrível.
Lamentável, mas esse país nunca irá mudar.
Ora, leitor, se até a China, com todos aqueles problemas, mudou, por que não a gente?