O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), respondeu a um Twitter do ex-juiz e ministro da Justiça, Sérgio Moro, no qual ele escreveu sobre as manifestações do domingo (30/6): “eu vejo, eu ouço, eu agradeço”.
“Eu vejo, eu ouço. Agressões contra o Congresso Nacional e o Supremo, pedidos de ‘intervenção militar’, tentativas de desqualificar a liberdade de imprensa, defesa de ilegalidades absurdas e abjetas, brigas fascistas. É só uma questão de abrir bem os ouvidos para ouvir certinho”, respondeu Flávio Dino.
No sábado (29), o governador, que passou em primeiro lugar no concurso para juiz que Sérgio Moro também prestou, usou suas redes sociais para condenar os acertos entre o então juiz e o procurador da República Deltan Dallagnol, que foram revelados pelo site The Intercept. “Vocês não sentem vergonha?”, questionou.
Esse “Governador” deveria ter vergonha em declarar apoio a provas adulteradas e que foram adquiridas de forma ilegal!
Se ele apoia a ilegalidade é porquê faz uso da mesma.
O povo não aceita esse tipo de “político” incapaz!
Você tem o direito de ter essa opinião. Mas não de ignorar que o governador condenou “agressões contra o Congresso Nacional e o Supremo, pedidos de ‘intervenção militar’, tentativas de desqualificar a liberdade de imprensa, defesa de ilegalidades absurdas e abjetas, brigas fascistas“.