Ex-aliado de Bolsonaro diz que não dá “vacilo” e que “a família presidencial é covarde”

Deputado Julian Lemos (União-PB). Foto: Michel Jesus - Câmara dos Deputados

O deputado federal Julian Lemos (União-PB), ex-aliado de Jair Bolsonaro, falou que anda com quatro seguranças porque sabe “como a família presidencial é covarde”.

“Já tive ameaça, ameaça de gente frouxa”, relatou o deputado.

Julian Lemos se distanciou de Jair Bolsonaro e sua família quando da disputa pelo poder do PSL, antigo partido de Bolsonaro.

O deputado ficou ao lado do presidente da legenda, Luciano Bivar, e foi contra Jair Bolsonaro controlar totalmente o partido e seu caixa.

“Não vacilo com segurança, ando com quatro seguranças, sei de onde vim, sei da família presidencial como é covarde, eles têm a força da Abin [Agência Brasileira de Inteligência] e da [Polícia] Federal. Cuido da minha proteção e da minha família de forma muito cuidadosa”, disse à Rádio 95FM da Paraíba.

“Sou homem de segurança, atirador profissional, não dou vacilo, não. Se vier fazer mal a mim, sai todo furado”, completou.

Desde o distanciamento, os filhos de Jair Bolsonaro começaram a atacar e criticar Julian Lemos nas redes sociais. O próprio deputado acredita que Jair Bolsonaro “sai destruindo a reputação, todo mundo vira traidor”.

Julian Lemos falou em uma entrevista que o filho de Jair Bolsonaro e vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos) tem “problemas psicológicos e sexuais” e os membros da família Bolsonaro “não admitem que já estão praticamente nos últimos dias de governo porque não conseguem fazer nada além de gerar polêmicas inúteis”.

Ele ainda citou a “arrogância peculiar da família Bolsonaro”.

No Twitter, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), chamou Julian Lemos de “chifrudo”.

Lemos respondeu que Carlos é “ladrão de salário de assessor”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *