Em entrevista a uma rádio na última segunda-feira (25), o deputado federal Delegado Waldir, (PSL-GO), afirmou ter se arrependido de ajudar a eleger Jair Bolsonaro. Após a divulgação de vídeo da reunião ministerial, o deputado federal goiano realizou duras críticas ao presidente e afirmou “Fui gado. Comi capim, mas eu mudei.”
Para Waldir, o governo Bolsonaro claramente se afastou do combate à corrupção. “Os filhos do presidente estão extremamente envolvidos em corrupção, em milícias digitais e milícias comuns”, declarou.
Na interpretação do parlamentar, do qual foi um dos principais cabos eleitorais de Bolsonaro durante campanha de 2018, outros fatos ainda estão por vir e vão surpreender. Ele também declarou que antes de encerrar o mandato, os filhos de Bolsonaro terão sérios problemas com a Justiça.
“A história vai mostrar que muitos continuam defendendo bandido”, disse o deputado em resposta a um questionamento feito por um ouvinte do programa. E completou: “Se fosse você, pediria ao [Wilson] Witzel para reservar uma cela em Bangu 8 para o atual presidente”, afirmou.
De acordo com o deputado, o governo de hoje envergonha. “Fui gado. Comi capim, mas eu mudei. Me equivoquei. Hoje não faço mais parte dessa boiada. Não sou tocado à base de berrante. Me envergonha ter eleito um presidente assim”, declarou.
O parlamentar também fez críticas à reunião feita entre Bolsonaro e seus ministros, divulgada na última semana. De acordo com ele, o linguajar usado não condiz com uma reunião de ministros, e que mais “parecia uma reunião de cabaré”. “Eu acho que foi falado mais de 50 palavrões na reunião ministerial. Eu vi até uma pessoa brincar: ‘onde está na Bíblia a previsão de tanto palavrão?’. Não parecia uma reunião ministerial, parecia uma reunião num cabaré”, criticou.
Só tenho indignação. Esse louco se apresentou pra o povo como candidato de uma política nova e agora está aí. É bandido junto com os filhos. E pior não têm ninguém para barrar esse louco. Não está preocupado com a população somente com se próprio e sua família.
É.Goram na onda. Burrice. Trocaram o certo pelo desconhecido. Ingratidão,se acharam ricos (rico nunca admitiu o governo de um pobre). Se roubou, sinda sobrou para fazer o melhor governo de todos os tempos. O juiz bandido recebeu o cargo de ministro com promessa de ir para o supremo. Quebraram empresas , dixidm que onpsis estava falido. Mentiram , amém de pagar o FMI deixou o PT 370. bilhões em Reservas. Cancei
Delegado Waldir: ainda bem que você descobriu que foi usado e enganado por este desgoverno e está saindo fora, certamente outras pessoas que também são tratadas por gado vão descobrir que este desgoverno é uma farsa que até o momento sobrevive de ódio, mentiras agresões as pessoas e instituições, por isto vai derreter como sera em chapa quente.
INFELIZMENTE VEJO UM NÚMERO GRANDE DE DEFENSORES DESTE GOVERNO “METRALHAS” NAS REDES SOCIAIS E NAS RUAS. USAR VISEIRA É OPÇÃO DESTES , QUE INSISTEM EM NÃO VER QUE JÁ NÃO TEM ARGUMENTOS QUE DEFENDA O INDEFENSÁVEL.
Assim como milhares de brasileiros, fomos enganados pelo o presidente Jar Bolsonaro. Já tentei entender o comportamento do presidente e não consigo. Alguém pode me explicar porque ele tenta copiar as idéias do presidente americano. Está sempre seguindo a linha de raciocínio do Donald Trump. Só que entre os dois existe uma diferença muito grande. Trump é poderoso, dono de uma fortuna avaliada em US$ 3 bilhões. Não deixa de ser um homem “poderoso”. Enquanto que Jair é oficial do exercito e quem não tem fortuna nem prestígio político. O que se ver é que a maioria das autoridades da cúpula brasileira é contra ele.