“Flávio rachadinha” anuncia que sua candidatura é uma farsa e “está à venda”

Flávio Bolsonaro (Foto: Edilson Rodrigues/ Agência Senado)

“Tem uma possibilidade de eu não ir até o fim e eu tenho um preço para isso, que eu vou negociar”, disse o farsante

O senador Flávio Bolsonaro, conhecido nos meios políticos como o “rei da rachadinha”, por causa das mutretas em seu gabinete na Alerj, quando era deputado estadual, acaba de anunciar, neste domingo (7), que sua candidatura a presidente em 2026, em substituição ao seu pai que está preso, anunciada no sábado (6) não é para valer. É uma fraude. Ele disse que ela é uma moeda de troca, está à venda e tem um preço.

O senador, um grande apoiador de milícias fluminenses e que homenageou e apadrinhou Adriano da Nóbrega, um chefão das milícias e conhecido assassino profissional, anunciou que sua candidatura pode ser retirada a qualquer momento, caso uma contrapartida seja oferecida em troca. “Tem uma possibilidade de eu não ir até o fim e eu tenho um preço para isso, que eu vou negociar. Eu tenho um preço, só que eu só vou falar para vocês amanhã”, afirmou Flávio.

O parlamentar sugeriu que a contrapartida para retirar pré-candidatura ao Palácio do Planalto envolve a discussão de um projeto que daria impunidade aos condenados pelo STF pela trama golpista. “Espero que a gente paute essa semana a anistia. Espero que os presidentes da Câmara e do Senado cumpram o que eles prometeram, que pautariam a anistia, e deixem o pau cantar no voto no plenário – que é o que a gente sempre quis”, disse.

Flávio também afirmou que vai se reunir com os presidentes do PL, Valdemar Costa Neto, do União Brasil e do Progressistas, Antônio Rueda e Ciro Nogueira, respectivamente, nesta segunda-feira (8) — os dois últimos partidos formam uma federação partidária. Ele afirmou que a reunião é para sondar o que pensam os partidos e que também vai convidar o deputado Marcos Pereira, presidente do Republicanos, sigla do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, para a reunião.

“Acho que já demos alguns gestos para que todos pudessem digerir essa notícia [da pré-candidatura], que eu reconheço que pegou muita gente de surpresa. Não era o que grande parte da política estava esperando”, disse Flávio. A reação contrária à sua candidatura foi muito forte. Vários pretendentes ao cargo anunciaram que manteriam suas candidaturas. O governador de são Paulo ficou em silêncio e não declarou apoio a Flávio rachadinha.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *