Provocadores forjaram uma agressão para filmar a prisão de Boulos. Elementos infiltrados na PM participaram da trama fracassada. Delegado acabou com a farra
Na tarde deste domingo (25) foi armada uma provocação na Avenida Paulista por parte de bolsonaristas desesperados com as últimas pesquisas. Os provocadores, mancomunados com milicianos infiltrado na PM, forjaram uma suposta agressão do candidato a deputado Guilherme Boulos, do PSOL, a um menor de idade.
O esquema estava montado e, imediatamente, esses milicianos que desonram a farda deram voz de prisão ao político oposicionista. Na mesma hora centenas de pessoas que estavam na Paulista cercaram os provocadores e impediram a prisão de Boulos. Os fascistas tentaram iniciar uma pancadaria, mas foram neutralizados pelos populares.
Ao mesmo tempo que faziam a provocação, uma equipe de integrantes do grupo direitista MBL filmava ao vivo para o Instagram. Eles queriam desgastar integrantes da campanha vitoriosa de Lula. A palhaçada foi desmontada com a chegada de um delegado da Polícia Civil que impediu a prisão de Boulos e acabou com a farsa. Fracassou a encenação da direita para tentar dar algum Ibope para a sua fracassada campanha.