Alberto Goldman: “sai um debiloide e entra um imbecil no MEC”

Ex-deputado e ex-governador Alberto Goldman (PSDB-SP). Foto: Estadão

O ex-deputado, ex-governador de São Paulo e ex-ministro no governo Itamar Franco, Alberto Goldman (PSDB), afirmou que a troca de comando no Ministério da Educação mostra que tipo de postura o atual governo tem com a área educacional.

“Sai um debiloide – Vélez Rodriguez – do MEC, entra um imbecil – Abraham Weintraub”, escreveu Goldman no Twitter.

“Esse Bolsonaro é caso perdido. Eles conseguem ser o maior exemplo do FEBEAPÁ, Festival de Besteiras que Assola o País, no dizer do inesquecível Stanislaw Ponte Preta (o escritor Sérgio Porto)”.

“Segundo esse Weintraub os que comandam os meios de comunicação – família Marinho, família Mesquita, Silvio Santos, Bispo Macedo – e os que mandam nas instituições financeiras – Bradesco, Itau, Santander – são comunistas. Ao invés de ganhar o MEC deveria ser interditado”, afirmou. De acordo com Alberto Goldman, o atual ministro da Educação é “lesa”.

“É incrível a semelhança entre os que justificavam tudo que os governos do PT faziam com os que justificam tudo que o Bolsonaro faz”, disse Goldman.

Compartilhe

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *