O pré-candidato do Podemos à presidência da República, Alvaro Dias, afirmou que o país não está dividido entre direita e esquerda, mas sim entre “honestos e corruptos”. “O Brasil hoje não está dividido entre esquerda e direita, está dividido entre os honestos e os ladrões da República que assaltaram o país”, disse na terça-feira (22), durante a XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
Alvaro Dias destacou que a administração pública do país foi desarrumada por incompetentes e corruptos. “Nossa missão é arrumar o Brasil. Vamos buscar coesão e unidade”, defendeu.
Na segunda-feira (21), o senador paranaense foi o primeiro sabatinado da série de debates com pré-candidatos na revista IstoÉ. Ele ressaltou que a população brasileira busca um nome com experiência administrativa e passado limpo, que represente a consagração de um novo modelo político e uma ruptura com o sistema atual.
O pré-candidato disse que o nome do seu vice ainda não foi definido, mas admitiu conversas com o DEM, PRB, SD e PP para a composição de uma chapa. Ele declarou ainda que não descarta a possibilidade de abrir mão de ser cabeça de chapa.
“Eu não posso impor a minha candidatura. Acho que temos de fazer a análise política, no momento adequado, para buscar a candidatura com maior potencial de crescimento e credibilidade”, avaliou.
Parabéns Senador. A sua proposta realmente é o que desejamos. Mas ela só tem credibilidade com o Sr.na cabeça. E se possível sem muitas coligações.