Lembrem-se que Cunha, Geddel, Palocci e outros também se beneficiarão, diz Ciro

Ciro Gomes Foto: Reprodução/Twitter

O ex-governador Ciro Gomes (PDT) comentou, nesta segunda-feira (10), em suas redes sociais, a divulgação das mensagens entre o ministro Sérgio Moro e os procuradores da Lava Jato, obtidas pelo site The Intercept Brasil.

“Antes que as paixões contra ou a favor do ex-presidente Lula – o mais notável atingido pela Lava Jato – venham aqui defender cegamente seus interesses, lembrem-se de Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima, Palocci… todos esses poderão se beneficiar com o que está acontecendo”, escreveu Ciro.

“O que estamos vendo hoje é exatamente o que eu alertava. Isso não é ter bola de cristal, é conhecer a história brasileira. Se lembram da Satiagraha?”, acrescentou Ciro, referindo-se à operação da Polícia Federal contra o escroque Daniel Dantas, que acabou anulada.

Ele defendeu as investigações e punição àqueles que chamou de “grandes saqueadores da nação” e acrescentou que tinha advertido que erros gerariam “injustiças e nulidades que garantiriam liberdade a culpados”.

Ele pediu, ainda, que as instituições brasileiras investiguem o caso.

Compartilhe

Respostas de 2

  1. Caro Ciro, não é esta a questão em jogo, o que está em jogo, é o respeito a constituição! Ciro é um homem inteligente, mas às vezes comete cada erro, que depõem sobre maneira contra ele, assim como abandonar o país, quando o povo mais precisava dele!

    1. Não, leitor. O Ciro também acha que o problema é o respeito à Constituição. Mas que o Moro, com suas transgressões, pode beneficiar o Lula, o Cunha, o Cabral e mais de uma centena de outros ladrões, que ele condenou, lá isso é verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *