A Avenida Paulista ficou tomada de manifestantes na manhã deste domingo (5) pelo fim do genocídio israelense na Faixa de Gaza. A manifestação, que começou às 11 horas em frente ao Masp, seguiu em passeata até a Praça Roosevelt, no Centro de São Paulo.
Portando uma bandeira gigante da Palestina, os manifestantes pediam pelo fim da agressão, e gritavam contra o governo de Israel, que, além do massacre ao povo palestino, assassinando crianças e mulheres diuturnamente, interceptou esta semana os barcos da flotilha internacional com ativistas que levavam ajuda humanitária aos palestinos.
Na manifestação, os participantes, empunhando faixas e cartazes, assim como nos protestos que têm ocorrido em várias partes do mundo, acusando Israel de genocídio, pedem o fim do bombardeio em Gaza, que já tirou a vida de dezenas de milhares de civis na Palestina.














Uma resposta
a direita criminosa, fascista, golpista ,bandida, hipócrita, oportunista, violenta e desumana é o grande “cavalo de troia” infiltrado na Democracia no Brasil e no mundo. a direita, assim como o nazifascismo, DEVE ser extirpada, visto que esses VERMES não almejam a Paz, o diálogo, o entendimento. querem o caos, pois só através dele vão conquistar o “poder”, e nele desfrutarem de todos os privilégios ofertados, perseguindo e matando opositores.